Poder do Nude

fce908b924b71c86ad9117cb78866b91
FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Hoje quero compartilhar com vocês um gosto pessoal meu. Sou fã assumida e completamente apaixonada pelo sapato nude. Virou quase que um vício pra mim. Entro em uma loja para experimentar um sapato e sempre me apaixono pelo nude, e quanto mais no tom da minha pele melhor – é mais forte que eu, gente! Só evito quando já tenho um modelo parecido.

No meu Instagram sempre posto imagens de looks inspiradores e muitos deles contém o sapato nude. E quando posto foto dos meus looks os nudes também aparecem com frequência. É sem dúvidas a minha cor favorita pra sapato, e acho que é sempre uma ótima opção. Além de que é muito (muito) elegante! É fácil de combinar, vai com tudo! Tem como não amar?

Para inspirar mais, separei algumas imagens de looks com sapato nude para mostrar à vocês o efeito alongador maravilhoso. (Sou suspeita pra falar, confesso!)


nude-5

nude-10

img_9996

Olha como some na pele – ele fica quase que como uma extensão da perna – é magico! rs Isso que faz a silhueta parecer mais fina e mais alongada. É uma ótima opção também para quando você deseja investir em uma sandália mais fechada. O nude não deixa o modelo pesar tanto no look – já que o sapato será em um tom próximo de sua pele.


nude-9

img_7099

nude-4

Essa sandália de tiras também se encaixa no exemplo citado acima. Mesmo sendo um modelo mais pesado, a cor ajuda a dar leveza ao sapato, e que ainda assim não deixa de ser sexy. E ele não pesa o look, sabe? É a opção perfeita para quando você deseja que a atenção fique na roupa.


nude-6

nude-8

Finalizando esse post eu só confirmei de que é real o meu amor pelo sapato nude, rs. Costumo falar para minhas clientes que é importante que tenhamos pelo menos um modelo sem salto e um com salto, e que ambos possam passear de dia e de noite. É uma cor que combina muito bem com todas as outras cores, ou seja, possibilidade infinita de combinações. Lógico que é importante diversificar, e usar outras cores – preto, marinho e cinza também são super coringa, mas os efeitos no look são diferentes (tem que ter um post mais específico para falar disso) – mas pra mim é difícil resistir ao nude! É elegante, chique, afina e alonga a silhueta e é discreto na medida certa. Tem como ser melhor?

Mas e vocês, o que acham do nude? Compartilham amor por ele assim como eu ou acham sem graça? Me contem a cor preferida de vocês para sapatos. Vou adorar saber!!

 

Mil beijos,

Mariana Brito

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *