Rotina de beleza da noite

1a0f28bac214085b3aa245f5f553cca8
FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Sexta é dia de falar de que? De Beleza! <3 Assunto que eu amo e que está muito presente no meu dia-a-dia, desde a hora em que eu acordo até a hora que vou dormir. Na semana passada postei aqui os cuidados de beleza da minha rotina da manhã, desde o momento em que lavo o rosto.

E como prometido, hoje vou falar dos cuidados noturnos – que são essenciais! Eu preciso dormir a pele limpinha e hidratada, pra mim faz toda diferença.

5a08176e412e709247fc2f35f979c500

Assim como de manhã, eu começo limpando a pele. Mas como costumo usar maquiagem no dia-a-dia (exceto quando trabalho de casa) eu começo passando uma água micelar, que é a ultra da loche posay e já falei dela aqui, ou um demaquilante em óleo. No momento to amando esse Take the day off da Clinique, que é um balm e tira a maquiagem de forma rápida e prática, principalmente dos olhos, é maravilhoso.

Depois vem a limpeza com sabonete, uso aquele da Givenchy que já mostrei aqui, e to testando dois novos: um da Adcos e um da Bioderma, ambos são mais sensíveis e delicados – não fazem muita espuma. Mas to amando! Depois faço resenha completa sobre eles.

Depois costumo usar um tônico, mas não é sempre. Depende de como foi o dia e de como está a pele. É o mesmo produto da U.SK que mostrei na rotina da manhã.

E de novidade estou usando esse spray da Adcos, que é de uso noturno. Ele promete renovar, hidratar a pele e deixá-la mais macia. To gostando muito, acho que vale uma resenha só dele depois. O que acham?

De cremes, começo com o creminho da Caudalie para a região dos olhos, que também uso de manhã.

Depois passo um serum noturno da Resveratrol B E da Skin Ceuticals. Ele só pode ser usado a noite, tem ação antioxidante para reparar e prevenir os danos acumulados na pele.

E por fim passo algum óleo ou hidratante potente pra pele acordar hidratada e bem luminosa. Gosto muito do óleo de maracuja da Tarte ou do Smart Oil da Clinique. Quando passo hidratante opto pelo Drink of H2O da Tarte que não tem proteção solar.

E fim. Minha rotina da noite é menor que a da manhã, né? Tem alguns produtinhos a menos. Depois do primeiro post eu recebi algumas mensagens perguntando se faço tudo isso todos os dias e como consigo. Sim, eu faço todos os dias, independete do cansaço. Pra mim é terapeutico, amo cuidar da minha pele. Mas nem sempre foi asim, é um hábito que adquiri com o tempo, eu não tinha o costume de fazer todas essas etapas todos os dias. Mas é só começar que a coisa flui, sério! Ver a melhora da pele, e as mudanças que os produtos promovem é compensador!

Me contem os cuidados de vocês, vou adorar saber!!

 

Mil Beijos,

Mariana Brito.

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *