Balm Demaquilante – Take the day off

8748aea139ea9248f10992422f7a99a4
FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Como boa amante de maquiagem, além de me preocupar com a preparação de pele, e a duração dos produtos do rosto, eu valorizo muito também um bom demaquilante. Minha pele é sensível, então eu gosto de tirar a maquiagem com algum produto eficiente, que funcione bem e não irrite minha pele. Me dei super bem com os demaquilantes em óleo, e eles excluem o uso do algodão, ou seja, passo com a mão mesmo e a maquiagem derrete, é maravilhoso.

268e153d5c8932d7141e1b2a46f2727a

Nessa mesma linha dos demaquilantes em óleo, eu fiquei muito curiosa quando vi essa novidade da Clinique, que chama Take The Day off, e é um balm de limpeza. Sabe quando o óleo de coco endurece, por causa do clima mais frio? Esse balm é mais ou menos isso. Não to dizendo que ele é oleo de coco, mas a textura é muito semelhante.

2d37181ff35537b8977e0bfb8754f098

Por conta da textura cremosa, o ideal é usar esse produto com as mãos mesmo. Pega um pouco do demaquilante com os dedos e massageia no rosto. Ele derrete a maquiagem, é impressionante. Uso pra tirar a make do rosto inteiro, mas principalmente dos olhos – nunca usei que tirasse o rímel com tanta facilidade. Eu gosto de fazer esse processo utilizando o Foreo, que é um gadget de limpeza pro rosto. Coloco um pouco do produto no Foreo e massageio em todo o rosto, mas na região dos olhos prefiro usar os dedos.

Pra tirar é só lavar o rosto com água e sabonete. Eu gosto de tirar primeiro o excesso do produto, com um algodão bem molhado de água micelar (a Ultra da La Roche Posay, que já citei aqui algumas vezes), e depois lavo com sabonete líquido, e finalizo com tônico pra ter certeza de que saiu toda a maquiagem e sujeira da pele.

Eu peguei muito amor nesse produto! Retira a maquiagem com facilidade e não agride. Pra quem sofre com pele seca e sensível como eu, vale a pena. Vocês já conheciam esse? Me contem seus favoritos!!

Mariana Brito

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *