1 vestido, 3 formas de usar

b36e94f152dccba274e6c0cba17ae374
FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Roupa é pra ser repetida, né? Eu não entendo quem compra roupa, não quer repetir, e deixa a peça parada no armário. Eu sou a favor do consumo consciente, e por isso repito (várias vezes) tudo o que eu compro. Então sabe aquele vestidinho preto “de guerra”, básico e que você sempre usa? Aquela peça coringa, que quando bate a dúvida do que vestir para trabalhar é ele que você tira do armário.

78b08331e1fe4331ff6dbeb17c03364a

Então, eu separei um modelo bem básico e vim com 3 formas diferentes de usar o mesmo vestido. Pra você se inspirar naqueles dias em que acorda sem criatividade. De maneira bem simples, eu variei o blazer e os acessórios para mudar a cara do look, e criei três propostas bem diferentes. E ambos foram só pensando no trabalho, esse mesmo vestido poderia ser um usado num look casual ou num look festa. Ah, e o modelo varia de acordo com o seu gosto,ta? Pode ser que o seu vestidinho preto básico não seja igual a esse, mas é só pra ilustrar.


2017-10-31 (1)


2017-10-31 (2)


2017-10-31

O mesmo vestido e três possibilidades bem diferentes! Essa é uma das coisas que mais gosto de fazer quando visito o armário de cada cliente… Todo mundo tem aquela que ama, mas usa sempre da mesma forma. E com outras peças, alguns acessórios e um pouquinho de criatividade a mesma peça de roupa ganha várias outras caras. Quero saber se vocês já costumam fazer isso, pra fazer valer o dinheiro investido nas roupas. Me contem!

Beijos,

Mariana Brito

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *