Que tal começar o ano fazendo a limpa?

3d13bc0baf8c43c156ad2d2293f78634
FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

2018 chegou e junto com ele vem aquela vontade de viver, né? Novos sonhos, projetos, e um montão de metas para realizar e conquistar. Eu amo esse sentimento de renovação. E o primeiro passo no meu ano que começou – e de todos os outros que passaram – é começar fazendo a limpa nas coisas que estão paradas. Não só no armário, pra fazer circular a energia das roupas, sapatos e acessórios, mas também nas gavetas onde durante ao ano vamos acumulando um monte de papéis, documentos e coisas que já deveriam ter ido pro lixo mas vamos adiando – Quem nunca?

fda8e9c5aa5846b370f0cc6e221c0acf

Eu cresci ouvindo minha mãe falar que arrumar o armário renova as energias, e no início achava bobagem, loucura de mãe. Mas depois que comecei a entender o real significado percebi que realmente faz diferença. Nas roupas, o processo de se vestir se torna mais prazeroso, e rápido. Já que você abre o armário e tem ali opções que realmente lhe servem, lhe vestem bem e lhe agradam. E nas gavetas é uma arrumação que me ajuda e me manter minhas coisas pessoais e meus itens de trabalho organizados, já que trabalho de casa e preciso de um cantinho como home office.

Mas como aqui falamos de Moda, Estilo e Imagem, vamos falar das roupas, acessórios e sapatos. Já que o ano ainda ta no início, aproveita essa época de mudanças pra fazer aquela limpa completa no armário. Tira tudo e começa a separar o que fica, o seu sai e o que pode ser ajustado. Eu separo ainda o que sai entre o que será doado e o que pode ser vendido.

doaçãoderoupas

Venda o que não quer mais! Essa dica é infalível para quando uma cliente está com pena de desapegar de algo que sabe que não vai usar. Eu mesma comecei a vender algumas coisas e posso dizer que vicia! rs Claro que não podemos esquecer das doações, porque tem muita gente precisando e ajudar o próximo faz bem pra alma. Mas sempre tem aquela peça que custou caro, como um vestido de festa por exemplo, e ta encostado se uso. Eu coloco todos os meus itens pra vender no enjoei, e recomendo muito.

0084a4041141f07f491d2a91522a640d

E de fato depois dessa limpa a energia circula! Organização faz tudo fluir melhor, e até a gente se sente mais leve. Experimente! E pra aproveitar esse início de ano e o clima de renovação e mudanças, estou dando 10% de desconto, durante todo o mês de Janeiro, para quem contratar o serviço do Closet Cleaning. Tem esse post aqui onde explico mais sobre o Closet Cleaning, e aqui no meu site na parte de serviços tem a explicação de como funciona.

 

Beijos,

Mariana Brito

 

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *