O que levar na bagagem de mão

cbdb7dcc60884c34c8aba2d7d08dc227
FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Vou viajar essa semana e to aproveitando pra compartilhar com vocês a organização da minha mala, da necessaire e da bagagem de mão. E como é uma viagem pro exterior, com 9h de voo, exige um cuidado maior na hora de arrumar a bagagem de mão, né? O que levar na mala é uma coisa muito pessoal, então cada pessoa se prepara de uma forma pra enfrentar viagens longas.

Tem gente que gosta se preparar pras longas horas e tem pessoas que nem se preocupam porque vão dormir o voo todo mesmo, rs. Eu infelizmente não tenho essa facilidade, e sinto muito frio por conta do ar condicionado. Então pra fazer uma viagem tranquila preciso levar algumas coisinhas comigo e vou compartilhar elas com vocês.

297a5e10440fe3fceda1f1941ba4ddcd


Primeiro o celular, né? Um fone de ouvido, carregador e também um bateria extra para o telefone.

Outra coisa que não pode faltar pra mim de jeito nenhum é um casaco bem quentinho, um lenço e também um par de meias. Eu morro de frio no avião e preciso disso pra me sentir quentinha.

Em voos longos carrego comigo a necessaire de remédios – levo sempre o básico, independente da viagem. E durante o voo pode surgir uma dor de cabeça, cólica… E gosto de ter os medicamentos à mão.

Minha necessaire com produtos que uso no rosto, e dentro dela não pode faltar um sabonete líquido, um bom hidratante, balm pros lábios e protetor solar. Quando entro no avião eu lavo o rosto e passo o hidratante. Antes do avião pousar eu lavo o rosto novamente e aplico o hidratante e o protetor solar.

Por conta do ar seco o meu nariz também fica mega ressecado, então levo um remedinho para amenizar o problema.

As vezes levo também uma muda de roupa, ou pelo menos roupa íntima e uma blusa. Caso me suje no voo ou aconteça algum imprevisto com a bagagem.

Ah, e minha carteira com documentos, cartões e dinheiro. E também o passaporte.

E é basicamente isso. Se você estiver levando itens de valor como câmera fotográfica, notebook ou outra coisa que seja cara (ou que você tenha apego) vale levar na mala de mão. E para os produtos de beleza, atente-se à regrinha dos 100ml e boa viagem!

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *